Qual o nome da tinta utilizada na parede?

Gostaria de saber qual é o nome desta cor?

Qual o nome da tinta utilizada na parede?

Gostaria de saber qual é o nome desta cor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Hudson Viera
Huddecoraçôes (Luís Antônio, São Paulo) Huddecoraçôes - há 6 anos

Bom dia, por esta foto, está próximo a cor pote de barro suvinil, recomendável é levar uma casquinha da tinta,retirada da parede, de preferencia de um local não visível, para que lá seja feito o reconhecimento mais preciso, caso não tenha mais a lata com as informações sobre a mesma.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A cor é pote de barro da suvinil e ou terracota da coral

A disposição;

Josias Ferreira Gomes
Josiasferreira Pinturas&acabamentos (Ferraz de Vasconcelos, São Paulo) Josiasferreira Pinturas&acabamentos - há 6 anos

Suvinil Acrílico Fosco Premium

Tinta preparada e codificada

Pote de Barro ...

Na hora de comprar não se engane pois tem ela em várias fórmulas : (Látex e esmalte ) fosca , assentinada , toque de seda ...

Responder
Wellington Clayton

Esta parecendo Bolo de nozes suvinil toque de seda, ou camurça Suvinil fosco completo

Responder
Elizeu Oliveira
Oliveira Pinturas Prediais (Campinas, São Paulo) Oliveira Pinturas Prediais - há 6 anos

Bom dia está cor provavelmente é de selfcolor ou seja pigmentada na máquina e a cor dela com certeza é codificada é melhor vc pegar um catalogo de cores e ver a cor do catalogo q é mais proxima desta da parede ou retirar um pedacinho da parede e levar até a loja pois la eles tem um aparelhinho q vai descobrir a cor da tinta.