Qual cor de armários usar nesta cozinha?

Olá pessoal, preciso fazer armários planejados para minha cozinha, mas estou sem saber qual cor de armários combinaria neste ambiente. Além do branco básico, qual cor (ou cores) de armário ficaria legal nesta parede de azuleijos marrons? Obrigada!

Qual cor de armários usar nesta cozinha?

Olá pessoal, preciso fazer armários planejados para minha cozinha, mas estou sem saber qual cor de armários combinaria neste ambiente. Além do branco básico, qual cor (ou cores) de armário ficaria legal nesta parede de azuleijos marrons? Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Use um ton de cinza escuro RAL 7036, ou o platina;

A disposição;

Rafael Borges
Rafael Borges Iluminação E Interiores (Vacaria, Rio Grande do Sul) Rafael Borges Iluminação E Interiores - há 6 anos

Boa tarde Maria Ribeiro,

Uma excelente opção ficaria por conta do mobiliário em tons fendi/champagne, com puxadores embutidos em inox/champagne e um granito preto diamante negro ou Silestone preto.

*Imagem de referência em anexo, desconsiderar a cor das pedras na imagem.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região