Qual cor de rejunte usar nesse banheiro?

Meu banheiro é todo branco com uma parede de pastilha bege, gostaria de saber qual a cor ficaria melhor de rejunte, e se tenho que usar cores diferentes para cada parede?

Qual cor de rejunte usar nesse banheiro?

Meu banheiro é todo branco com uma parede de pastilha bege, gostaria de saber qual a cor ficaria melhor de rejunte, e se tenho que usar cores diferentes para cada parede?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Luiz Frederico L. R. Normand

Revestimento branco => rejunte branco

Responder
Marina Rodrigues
Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa (Curitiba, Paraná) Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa - há 5 anos

A melhor opção é Rejunte Branco para todo o banheiro, Angela. Opte por rejunte epóxi, que é especial para áreas molhadas e nada de apenas uma camadinha sobre o antigo (se for o caso) . É necessário retirar todo o antigo para que você não sofra com infiltrações no futuro.

Priscila Jucá
Jucá Reforma Arquitetura (Niterói, Rio de Janeiro) Jucá Reforma Arquitetura - há 5 anos

Ângela boa tarde,

O rejunte é questão de gosto , porém pela descrição que me passou aconselho colocar rejunte branco para o azulejo branco e um tom palha ou camurça para o rejunte da pastilha , pois vai gritar muito se vc utilizar a cor do rejunte branco também na pastilha que e bege, existem três tipos de rejunte no mercado o acrílico, o comum e o epóxi.

Epóxi - rejunte de alta resistência impermeabilizante e anti- fungos. ( ideal para piscinas , saunas e etc, porém de difícil aplicação)

Acrílico- rejunte de alta resistência impermeabilizante não é anti fungos mas de excelente aplicação ( geralmente aplicada em áreas molháveis e áreas molhadas).

e o prime - Não tem resistência impermeabilizante.

Eu optaria pelo acrílico.

Abçs !!! espero ter auxiliado !

Responder
Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 5 anos

O gosto é pessoal, e respeitamos muito o opinião do cliente. Eu opto pela mesma cor do revestimento, quando me perguntam. ok.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região