Qual a cor da tinta utilizada na fachada?

Qual a nome da cor utilizada nessa pintura externa? Linda cor????

Qual a cor da tinta utilizada na fachada?

Qual a nome da cor utilizada nessa pintura externa? Linda cor????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Dificil afirmar mas parece muito com a areia ubatuba

A disposição;

Diógenes de Santana
J.S. Pinturas & Reformas em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) J.S. Pinturas & Reformas em Geral - há 6 anos

Esses tipos de cor variao de marcar e fabricação

Responder
Roberto e/o Fátima

Olá Claudete boa tarde,

Sou a Fatima Regina da Pintform Pinturas e respondendo à sua pergunta, comumente algumas pessoas optam por tintas preparadas á máquina . outra questão é que as imagens de fotos, sofrem alterações de pixels o que dificulta também a identificação exata da cor . qualquer resposta em relação á seria suposições e poderiam conduzi-la á um erro em relação a cor que voce esta buscando. Sugiro que vá até uma loja especializada em tintas e dê uma vista no mostruário das cores de varias marcas. Espero ter ajudado :)

Atenciosamente ,

Fatima Regina

Responder
Michel Fornari
Seven Reformas (Ribeirão Pires, São Paulo) Seven Reformas - há 6 anos

Olá querida,não se trata de uma tinta e sim de uma textura (grafiato),normalmente compra-se esta textura na cor desejada,pois seria desperdício de material,aplicar a textura e pinta-la depois.hj existem muitos fornecedores desta textura,vá até uma loja de tintas com esta foto que certamente o vendedor irá lhe indicar uma cor bem proxima da q esta na foto.

Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 6 anos

Essa tinta foi preparada por isso é complicado dizer a cor mas acho que e uma cor chocolate

Responder
Jailson
Particular - há 6 anos

Boa tarde,procure no catálogo da coral pois pela minha experiência é um tom neutro muito parecido ou um degradê de adorno rupestre