Qual a cor dos armários dessa cozinha?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 850
até
R$ 6.000
desde
R$ 800
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Respostas úteis 2
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Rebeca

A opinião dos colegas acima batem com minha avaliação do padrão de MDF, O correto seria você chamar qualquer um de nós, para que lhe façamos um projeto e lhe enviemos amostras de material.

Uma cozinha, ou um móvel de um modo geral, com qualidade comprovada, deve dar entre R$850,00 e R$1.300,00 por metro quadrado. Mas isso é apenas uma referência, porque ORÇAMENTO SE CALCULA; NÃO SE CHUTA. E é um tanto quanto arriscado basear-se só no preço, se a pessoa não distingue um MDF de um MDP, por exemplo. Não conhece ferragens, espessura de chama de móvel, etc. Um móvel em loja popular, custa em média R$ 200,00 por metro, contra uns mil da marcenaria. Mas a qualidade é muito baixa. Por isso eles têm preço.

Aconselho você a discutir esses detalhes com uma marcenaria criteriosa. QUEM CORRE ATRÁS DE PREÇO NÃO VÊ QUALIDADE.

Caso você queira fazer um orçamento criterioso conosco, da Palfer Marcenaria, estamos às ordens.

Responder
Anderson Melo
Exata Móveis Sob Medida (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Exata Móveis Sob Medida - há 7 anos
O preço por hora sería... R$ 800

Não somos lojista, somos fabricante, gostaríamos de te convidar para vir conhecer nossa empresa, onde temos sala de atendimento com projetista, trabalhamos somente com material de primeira, como : mdf, compensado, corrediças telescópicas, dobradiças com freio, etc. Não fabricamos planejados nem modulados, e sim sob medida, aproveitando 100 % do espaço.

Nossos marceneiros e montadores, são funcionários e não terceirizados, onde a fabricação e montagem, são feitas com o máximo de cuidado e capricho, Temos 13 anos de experiencia, e uma carteira de clientes satisfeitos, onde temos a liberdade e autorização para passar telefones de clientes como referencia, ou até mesmo levar até uma obra realizada.

Nosso pós venda, realmente funciona, pois qualquer reajuste ou troca de peça é feita no máximo em 05 dias, pois temos estoque de material, e estamos instalados na capital. diferente de lojas, que não são fabricantes, e compram seu produtos no sul, onde qualquer reparo tem que aguardar chegar a peça por transportadora.

Contamos com 04 projetistas design, e não vendedores, onde dão toda acessória necessária, tanto nas ideias dos moveis, quanto na reforma, como ponto elétrico e hidráulico.

Como garantia de entrega e satisfação, a segunda parcela fica somente para depois dos moveis montados e finalizados.

Não temos nenhum processo ou reclame aqui.

caso não tenha tempo de vir nós conhecer, mandamos um projetista até você.

Michele Andrade
Zark Studio Lab - Serviços Ltda - Epp (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Zark Studio Lab - Serviços Ltda - Epp - há 7 anos

Olá Rebeca, tudo bem?

Pelo que vi na sua imagem, o que está mais próximo para mim seria o MDF - Cor Canela da Arauco (conforme fotos). Sou arquiteta e tenho parceria com uma marcenaria onde fazemos os projetos conforme as necessidades de cada cliente. Os acabamentos também são escolhidos conforme amostras. O custo varia muito em relação as dimensões e tipo de materiais escolhidos. Caso queira orçamento ou tirar alguma dúvida, pode entrar em contato conosco . Espero ter ajudado. Obrigada.

Arq. Michele Andrade.

2 fotos
Responder
Caio Strufaldi
L´art Movelaria - Marcenaria E Móveis Planejados (São Bernardo do Campo, São Paulo) L´art Movelaria - Marcenaria E Móveis Planejados - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Rebeca,

Pela imagem, as cores prováveis são Gianduia, Fendi ou Metalic (cor exclusiva que temos com um leve brilho). Em relação aos valores, supondo que seu espaço seja como na foto, sairia por R$ 3.900,00 À vista.

A L´art Movelaria, é uma empresa de 37 anos de mercado, trabalhamos com Marcenaria própria, e Planejados, oferecemos soluções completas inclusive com acompanhamento de Arquiteto caso necessário. Estou a disposição, caso tenha mais dúvidas. Obrigado.

Responder
Pompeu Neto
Cia2produções E Eventos (Taboão da Serra, São Paulo) Cia2produções E Eventos - há 7 anos

Olá Rebeca ,

Esse móveis é de (MDF) linha Duratex Gianbduia Trama

Tenho uma vasta experiência ha 17 anos no mercado de marcenaria, eventos na construção de stands, cenografia, Show-room,Deck para piscina

se for necessário enviarei fotos ou referências de trabalhos

Grato,Pompeu Neto

Responder
Andre Santos
Andreline Móveis Planejados (Ribeirão Pires, São Paulo) Andreline Móveis Planejados - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Olá Bom dia Rebeca Tamanini, acredito que o padrão da cor que está nessa cozinha é Hunter da Masisa, mas não é possível te garantir, peço que faça uma visita em nosso show room para visualizar o catálogo pra ter certeza. Espero ter lhe atendido e fico á disposição para orçamento .

- Projetos em 3 D com otimização de imagem

- Consultoria em Decoração grátis

- 3 anos de garantia

- Fabricação Própria

- Entrega rápida

Obrigado !

Responder
Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Bim dia Rebeca Tamanini, provavelmente esse padrão de tonalidade é da Duratex linha trama Gianduia ou tresse.

Para ter certeza é preciso que veja os mostruários e tirar essa duvida.

Para orçamento estou a disposição, faço o projeto em 3 D de acordo com a necessidade de espaço e gostos, trabalho com todos os materiais e acabamento.

Grato Roberto.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região