Qual cor é essa?

Usando o palha com uma bisnaga chega a essa cor? e qual cor de bisnaga?

Qual cor é essa?

Usando o palha com uma bisnaga chega a essa cor? e qual cor de bisnaga?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Jc Ribeiro Reformas e Pintura Ltda-me Souza silva

boa tarde! não te aconselho a fazer mistura com tinta branca, sou químico e tenho grande certeza que você não vai chegar nesta cor. esta cor esta puxada para o amarelo marrocos.

Responder
Enilson Brandão Firmino
Firmino Pinturas & Outros (São Lourenço, Minas Gerais) Firmino Pinturas & Outros - há 5 anos

Lariane você não vai conseguir fazer exatamente essa cor na bisnaga, porquê a bisnaga não vai te dar resultado que precisa até porque pelo que vejo essa cor me parece ser amarelo vanilla é uma cor mais estalado alegre....., e o palha e mais fechado ! então o mais correto você se tiver uma tinta branco neve ir em uma loja de tinta e comprar a medida correta do corante destas máquinas self color para você misturar com o branco na proporção correta ! agora se você tiver que comprar a tinta branca não compensa é mais fácil fazer direto na máquina ok ?

Responder
Particular - há 5 anos

R: Me parece amarelo marrocos ou amarelo canario fosco... com a bisnaga não ficaria da mesma forma...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Silvania
Particular - há 5 anos

|credito que seja marrocos da Coral. Já usei essa cor antes.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região