De que cor pintar o muro da minha casa?

A casa foi pintada na cor camurça e queria dicas para pintar as paredes que estão com a cor mais escura e muro. Pensei em combinar esses detalhes com a cor muro.

De que cor pintar o muro da minha casa?

A casa foi pintada na cor camurça e queria dicas para pintar as paredes que estão com a cor mais escura e muro. Pensei em combinar esses detalhes com a cor muro.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 9
Is@c @tanazio
Isac Pinturas e Decorações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Isac Pinturas e Decorações - há 6 anos

Sugiro que aplique texturas, que sai até mais barato do que o Grafiato, depois pode da duas demão de tinta na cor Verde limão ou na cor damasco. Com a Lukscolor vc encontra todas essas cores e muito mais, assim também como na Coral e Suvinil.

Responder
ARTHUR SIMOES
Particular - há 6 anos

Bem sempre houver uma cor mais escura e for aplicar outra cor mais clara deve se Antes passar um Selador Acrilico de fundo..e depois pintar na cor desejada..simples assim.E o Muro sendo cor Camurça pode combinar uma Cor interna como: Cor Areia ou Palha.

Particular - há 6 anos

R: Ficaria bem legal com palha ou areia...