Qual é a altura para colocar prateleira para quadros?

Qual é a altura ideal do chão para colocar prateleira para quadros na sala de jantar, prateleira única e sem móveis ou acessórios na parede?

Qual é a altura para colocar prateleira para quadros?

Qual é a altura ideal do chão para colocar prateleira para quadros na sala de jantar, prateleira única e sem móveis ou acessórios na parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Lilian Renata Suniga Camargo
Lilian Renata Design (Valinhos, São Paulo) Lilian Renata Design - há 3 anos

Olá Nátia, concordo com a maioria dos profissionais que responderam.

Pode ser instaladas em uma altura a partir de 1,30 , ficando mais próximo da altura dos olhos e respeitar a composição dos elementos envolvidos.

E o quanto fica agradável e goste do resultado final que vai dar.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Tudo dependerá da decoração, pois a altura da prateleira deve ser combinada com ações e objetos para não parecer que esta faltando algo; para fotos o ideal é ficar entre 1,20 1,60m

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rafael Cruz Costa
Costa Bricks Gesso E Revestimentos 3D (São José do Rio Preto, São Paulo) Costa Bricks Gesso E Revestimentos 3D - há 3 anos

Olá, Nátia. Considere pendurá-los ou colocá-los sempre com o centro do quadro na altura dos olhos. Normalmente ficam de 1.5 ma 1.6m do chão. Caso haja mais de uma prateleira, mantenha esse posicionamento mas nunca ultrapasse esses valores. Mas só você saberá se ficou agradável a composição, solte sua criatividade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região