Qual é esse piso utilizado nesse ambiente?

Lindo esse piso! Qual é a técnica? Ele se adapta aos banheiros?

obrigada

Qual é esse piso utilizado nesse ambiente?

Lindo esse piso! Qual é a técnica? Ele se adapta aos banheiros?

obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Edvaldo Felipe
Epoxi Édi Porcelanato Líquido (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Epoxi Édi Porcelanato Líquido - há 6 anos

Bom dia Simone, tudo bem ?

Esse revestimento é resina epoxi,conhecido popularmente por porcelanato líquido .

A tecnica consiste em preparo em do substrato que irá receber o produto com lixamento mecânico ou químico e descontaminação com produtos específicos.

Após essa etapa é aplicado uma primeira camada de base niveladora e após 12hs é aplicado uma camada de resina epoxi na cor escolhida. Isto no caso da foto, porém exixtem outros tipos de acabamento e outras tecnicas de aplicação variando de acordo com o acabamento escolhido e o tipo do substrato.

Este revestimento se adapta muito bem aos banheiros, por ser um piso monolítico, sem juntas é ideal, pois a limpeza é facil e nao tem acumulos de fungos e bacterias provenientes de rejuntes do pisos tradicionais.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas, se outras surgirem nao deixe de nos perguntar.

Responder
Fabio Amaral
Maestrodarte Engenharia e Porcelanato Líquido (Arandu, São Paulo) Maestrodarte Engenharia e Porcelanato Líquido - há 6 anos

Para um piso de uma cor unica , a aplicação é em torno de R$140 o m2. Lembre-se que o custo inclui o material, mao de obra, e tempo que irá economizar , para ter seu piso pronto. Isso sem falar na beleza de ficar um piso liso sem emendas e brilhante.

A cor , ou o desenho será escolhido pelo cliente, portanto é possivel sim fazer semelhante ao da foto.

Ele se adapta à banheiros, apenas tem que ser respeitado o tempo antes e depois da aplicação em áreas molhadas.

Atenciosamente,

Fabio - Maestrodarte

Responder
Uelson Guerrero
Predial System Engenharia e Construções (Guarulhos, São Paulo) Predial System Engenharia e Construções - há 6 anos

Porcelanato líquido

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região