Qual é o custo de uma casa como esta?

Qual é o custo desta casa? É possível faze-la num terreno de 1106m"

Qual é o custo de uma casa como esta?

Qual é o custo desta casa? É possível faze-la num terreno de 1106m"

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Respostas úteis 1
New world Ar-condicionado
New World Ar-Condicionado (Brasília, Distrito Federal) New World Ar-Condicionado - há 2 anos

Caso queira climatizar os ambientes, irá gastar de R$ 400 a R$ 2.000 na infra-estrutura para ar-condicionado e média de R$ 1.300 á R$ 4.000 por aparelho. A depender de marca e capacidade. Estes valores são para cada ambiente.

Caso queira um auxilio no projeto do ar-condicionado e dimensionamento dos ambientes a New world ar-condicionado está a disposição.

Responder
Eng. Luis Claudio Tagliaboa

Agradecemos pelo interesse em nosso novo SISTEMA CONSTRUTIVO com blocos de encaixe, temos varias obras em execução de médio a auto padrão onde o custo esta variando de 900 a 1400 nos procure para que possamos analisar melhor seu projeto caso não tenha fornecemos o projeto executivo, projeto de fundação, acompanhamento tec. especializado, treinamento das equipes ART tudo sem nenhum custo nos procure pelo goo....blocos de encaixe assentado sem argamassa SICA blocos de encaixe

8 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas entre 1500 e 1800 reais / m2 acabada; Traga seu projeto;

A disposição;

Marcos Lemos Porto Alves

Bom dia

Necessário considerar a topografia e a estabilidade do solo para definir a fundação.

Custo de Projeto + Custos de mão de obra:

Considerando boa topografia e solo estável:

Materiais especiais: madeira, vidraçaria

O custo por m² (mão de obra, locações e materiais brutos) deve girar entorno de R$ 1.600,00.

Responder
Emerson Santos silva

Maria boa noite, o valor varia de acordo com material que você irá usar , localidade também, mas que eu posso adiantar que uma obra como essa é a partir de R$ 700,00 o m² a mão de obra. Essas imagens, é da última obra que entregamos em Tremembé-SP

8 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É necessário elaborar o projeto, ter o Memorial Descritivo, conhecer o solo, o terreno e escolher o sistema a ser aplicado: pré-fabricado, modular, steel frame, etc.

Não dá para passar o preço exato apenas através de uma foto. Além disso, essa casa foge aos padrões de uma casa de padrão alto. Não dá para aplicar os valores do CUB gerados pelo IBGE.

Caso pretenda de fato construir e queira um preço realista calculado ponto por ponto entre em contato.

Responder
Michel Hiro Nascimento Kakuichi

Boa tarde Maria Meque!

É possível construir em um terreno como esse sim. Você tem uma área muito boa!

Em relação aos custos, pode considerar algo em torno de R$ 2.100,00/m², incluindo mão de obra, materiais, projetos e impostos. Dificilmente será um valor muito diferente desse. Me baseio no valor do m² construído no Estado de SP e nunca tive problemas com essa estimativa.

Caso queira, pode me consultar para um orçamento sem compromisso.

Envio cinco fotos de uma casa que projetei e cuja obra foi gerenciada por mim também. Ela lembra um pouco a da foto que você enviou, em uma escala menor.

Att.

Arquiteto Michel Hiro Nascimento Kakuichi

5 fotos
Responder
José Lourenço
Particular - há 5 anos

Boa tarde

Tenho um terreno de 1.000mts em Sorocaba, condominio fechado, esta casa deve ter +ou- 300mts, como está na foto, o valor considerando taxas. material e mão de obra é esse mesmo?

Eduardo Luiz
Ls Construção E Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ls Construção E Reformas - há 6 anos

Então veja bem tudo depende do projeto e arquitetura com aprovação,tendo isso em mãos a mão de obra sai em torno de R$350,00 a 400,00 mt,servoço com garantia no contrato ,faça um orçamento conosco visitamos o local sem compromisso é um prazer atendelos

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde pode sim se esta casa tiver suas dimensões menores que seu terreno ok custo para construção de uma casa como esta e de R$ 2,500, 00 m2 com material de qualidade R$ 4,900,00 o m2 chave na mão prazo de entrega 8 meses Dúvidas entre em contato conosco será um prazer em atendê los grato Departamento de obras e orçamentos :José carlos .

Mundial Construção

Responder
Elenito Batista de Novais

O préco varia de onde vai cer feira a casa normalmente varia de 550 a 600 o metrô quadrado da obra acabada

Responder
Karin Oliveira
Particular - há 6 anos

Maria, o custo dessa casa pode variar um pouco, dependendo dos acabamentos escolhidos e da topografia do seu terreno. Em geral o valor gira em torno de R$3500,00/ 4000,00. O mais aconselhado é verificar o seu caso especificamente, já que a localização influi também.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região