Qual é o desenho da planta dessa casa?

Gostaria de receber o modelo da planta dessa casa! muito obrigado!

Qual é o desenho da planta dessa casa?

Gostaria de receber o modelo da planta dessa casa! muito obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Elaine  Nascimento
Elaine Mororo Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Elaine Mororo Arquitetura - há 7 anos

Olá Julio tudo bem?

Esse projeto de casa térrea é de simples de se desenvolver, se o que vc precisa é uma referência de fachada, aconselho a você, antes de definir o partido arquitetônico, ou seja, o que vai ter de ambientes dentro da sua casa, vai depender da sua necessidade, ex: quantidade de dormitórios, salas integradas, etc, e é claro sua forma de vida defini sua casa, não uma planta pronta. Tenha sim sempre uma referência para saber o seu estilo arquitetônico, mas lembre-se sua casa é única e tem que ser feita exatamente para você e sua família!!!

Responder
Arch Palace Eloy Augusto Carvalho

Realizamos, projetos de planta baixa, maquete física e eletrônica, alem de executar o projeto, de acordo com suas necessidades. Posso montar alguns projetos sem compromisso ( planta baixa ). caso necessite, dados os próximos passos, Maquete eletrônica, e execução da Obra.

Obrigado

Eloy Augusto

Responder
Gomes Consultoria e Engenharia

Bom dia Júlio !

Acredito que para te enviar a planta de um imóvel, por mais que tenha a fachada, o correto seria uma reunião para entender suas necessidades e qual a área de seu terreno para poder enquadrar este perfil de cada a ele ! A empresa possui uma equipe técnica para poder tirar suas dúvidas, elaborar e colocar este sonho em papel ! Fico a disposição para qualquer dúvida !

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos

bom dia julio você quer comprar o projeto dessa casa ou você so quer saber que faz aguado sua resposta tenho um engenheiro que e ele quem faz nossos projetos os cliente nos envia o modelo da casa e faixada eu passo para ele faz se quiser saber ma entre em contato

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região