Quanto custaria um campo society?

Boa noite quanto eu gastaria para deixar um campo society prontinho com as seguintes medidas 20x40 ou 25x50 em PE tem alguma empresa especializada para isso ?

Quanto custaria um campo society?

Boa noite quanto eu gastaria para deixar um campo society prontinho com as seguintes medidas 20x40 ou 25x50 em PE tem alguma empresa especializada para isso ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Raimundo Bernardo
Particular - há 5 anos

Bom dia !!! primeiro eu preciso saber como está á situação do terreno para podemos avaliar sé vai ser preciso antes de preparar á base fazermos á terraplenagem depois desse passo ai sim podemos elaborar um projeto com total responsabilidade é segurança para quer ó cliente não tenha surpresas financeira é venha á implicar nó terminio da obra.

Att.

Raimundo bernardo

Diretor Comercial.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Depende:

É preciso saber se só será o campo ou se inclui outras instalações como arquibancada, refletores, etc. Isso sem contar o preço da aquisição do terreno.

É importante elaborar o projeto para poder dar um valor correto e este pode ser feito de acordo com as limitações financeiras do cliente.

Entre em contato para conversarmos melhor e elaborarmos os projetos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região