Qual é o melhor piso para banheiro ?

Qual o melhor piso para colocar em banheiro. Piso ideal

Qual é o melhor piso para banheiro ?

Qual o melhor piso para colocar em banheiro. Piso ideal

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Palco Edificações
Palco Edificações (Belo Horizonte, Minas Gerais) Palco Edificações - há 7 anos

Boa tarde

Pisos para banheiro são rugosos ou os chamados azulejos emborrachados, piso antiderrapante são para áreas exteriores e garagens, se utilizar em banheiro logo ele vai ficar "ensebado" e feio. Pode parecer uma boa opção para evitar quedas mas não é bem assim que funciona. Na dúvida entre em site de fabricantes de antiderrapante e confira a recomendação de uso

Responder
Oswaldo  de Sena
Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. (Praia Grande, São Paulo) Sena Comércio e Empreiteira de Mão de Obra Ltda. - há 7 anos

Na realidade, isto vai depender do quanto o cliente possa gastar. Para banheiros, área de serviços, e ou locais com muita incidência de água, recomenda-se usar o porcelanato rugoso, além de ser de boa qualidade, também não oferece risco se houver queda acidental,, pois não contém granilha em auto relevo.

Responder
Edivaldo
Brasilgesso Decoracões Em Geral (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Brasilgesso Decoracões Em Geral - há 7 anos

O melhor piso pra banheiro e o porcelanato ante derrapando com rejunto epox

Responder
Anderson Silva Santos
Instalação e Restauração de Mármores e Granitos Nacionais e Importados (Cotia, São Paulo) Instalação e Restauração de Mármores e Granitos Nacionais e Importados - há 7 anos

Bom dia Cristina!!!

A escolha do piso do Banheiro é uma tarefa bem importante pq alem de funcional ele cumpre a função decorativa do ambiente. As cerâmicas tem diversos modelos e são as opções mais em conta, e vc encontra algumas texturizadas que melhoram o desempenho anti derrapante, mas hoje existem produtos (cera, resina)que vc pode aplicar que tornam o piso esmaltado ou polido menos escorregadios qnd molhados. O Porcelanato tbm é o queridinho devido a beleza que proporciona ao ambiente, mas o ideal é o acetinado e tbm tem uma durabilidade maior aumentando o tempo para manutenção. Temos a opção da resina auto nivelante que chamamos de Porcelanato líquido não tem muita resistência a abrasão mas é impermeável e aceita restauração. Pedras naturais como Marmore e granito tbm trazem beleza e sofisticação para o ambiente e agregam um custo maior mas te da tbm a opção de restauração. E na escolha das opcoes certifique-se que o material é de facil manutenção de limpeza. Espero ter ajudado!!!

Responder
Geraldo Soares dos Santos
Servlimpo (Lorena, São Paulo) Servlimpo - há 7 anos

E recomendavel a colocacao de um piso antiderrapante para evitar acidentes