Qual é o preço da instalação de 4 cameras de segurança?

As cameras e a mão de obra.

Qual é o preço da instalação de 4 cameras de segurança?

As cameras e a mão de obra.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 850
até
R$ 1.499
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Sérgio Rego
Manutenção Residencial E Comercial (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Manutenção Residencial E Comercial - há 5 anos

O preço é para a instalação de uma câmera é de R$ 150,00. Considere o número de câmeras mais um ponto (DVR). Um kit completo com 4 câmeras + DVR + HD 500 Gb, conectores, fontes, acessórios e cabo sai por volta de R$ 1.200,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região