Qual o tamanho e quanto custaria uma piscina como essa?

Gostaria de saber o valor montada

Qual o tamanho e quanto custaria uma piscina como essa?

Gostaria de saber o valor montada

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25.000
até
R$ 50.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Sérgio Eduardo Campos Amaral
O preço para este trabalha sería... R$ 25.000

Olá Alvania, o valor desta piscina varia de R$ 25.000,00 a R$ 30.000,00. Mas para uma avaliação detalhada de custos, é necessário visitar o local. Atendemos somente no Rio de Janeiro (Capital), Ate Breve!

Responder
Walter   cristovam
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Bom eu teria que ir no local avaliar o tipo de terremo ver realmente o que te atende são muitas variáveis mas pela foto suponho 30.000 podendo variar para mais ou para menos

Gilson Ferreira da Cruz
Gilson Ferreira da Cruz - Reformas Imóveis (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Gilson Ferreira da Cruz - Reformas Imóveis - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

bom dia,já fiz uma piscina dessa,estilo violão,fiz a parte de armação formas e concretagem medidas 17,50 x 6,40 x 5,60 x 6,40 com elevação e parte rasa ,2,10 x 0,60,outra empresa finalizou instalação e revestimentos entregou pronto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região