Qual e o tipo da Pedra Usada?

Qual e o tipo da Pedra Usada? posso por grama entre as pedras? qual o valor dessas pedras

Qual e o tipo da Pedra Usada?

Qual e o tipo da Pedra Usada? posso por grama entre as pedras? qual o valor dessas pedras

Pergunta feita sobre o projeto Que tipo de caminho posso usar em meu jardim?
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
PRO HOUSE ENGENHARIA
Pro House Engenharia (Fortaleza, Ceará) Pro House Engenharia - há 8 anos

Por essa foto não dá pra saber exatamente, mas deve ser um granito desses usados como brita, um granito mais comum, utilizado como pedra britada para concretos, você pode achar com o nome de "paralelepípedo regular de granito", acho que o preço não deve ser maior do que 60 R$ o M³... mas depende muito de cada região...

Abraço!