Alguém sabe me informar sobre closets?

qual é o tipo de material dessa imagem? qual é o tamanho de metros que esse closet tem? e qual de tamanho do ambiente pra caber?

Alguém sabe me informar sobre closets?

qual é o tipo de material dessa imagem? qual é o tamanho de metros que esse closet tem? e qual de tamanho do ambiente pra caber?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 3 anos

R: MDF revestido, num tamanho de 2,50 x 2,50m e custaria cerca de 12 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Larissa Salvador
Arq Larissa Salvador (Belo Horizonte, Minas Gerais) Arq Larissa Salvador - há 3 anos

Olá Jorgeane! Conforme a Marka Engenharia respondeu, o ideal é sabermos qual espaço você tem disponível, e qual a sua necessidade de espaço para armazenar suas roupas. Com isso podemos fazer um projeto de closet adequado para você e suas peças de roupas/sapatos.

Responder
Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 3 anos

MDF. Pode fazer também em gesso, contudo, suporta menor carga e é suscetível a umidade. Quanto as medidas, o correto é o inverso: qual o espaço que tem disponível, ele comporta um closet? Pois precisaria de 60cm para as prateleiras+1 m de circulação, por fim, qual o orçamento disponível? Pois o trabalho em marcenaria é o mais caro em um ambiente como este.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região