Qual faculdade é melhor para cursar geologia uerj ou ufrj?

Olá estou muito interessado pelo curso e aqui no Rio essas duas faculdades são as mais viável para mim, tenho pesquisado bastante para ver qual é a melhor, mas no entanto sempre recebo aquelas resposta padrão como: as 2 tem muita tradição, as 2 são muito boas e etc. Mas queria saber de alguém que conhece elas qual realmente é a melhor e que eu devo escolher.

Qual faculdade é melhor para cursar geologia uerj ou ufrj?

Olá estou muito interessado pelo curso e aqui no Rio essas duas faculdades são as mais viável para mim, tenho pesquisado bastante para ver qual é a melhor, mas no entanto sempre recebo aquelas resposta padrão como: as 2 tem muita tradição, as 2 são muito boas e etc. Mas queria saber de alguém que conhece elas qual realmente é a melhor e que eu devo escolher.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Indicaria a UFRJ

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Maxime Vrignaud
Ton Sur Ton - Pintura e Decoração (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Ton Sur Ton - Pintura e Decoração - há 5 anos

Olá, Bruno. Sou geóloga formada pela UFRJ (turma de 2017), portanto sou suspeita para falar, mas ao longo da minha graduação tive contato com outros alunos da UERJ e infelizmente eles passaram por uma série de contratempos. A situação da educação no Brasil atual está bem complicada, mas diante da minha experiência anterior, eu te indico a UFRJ. Tive muitas viagens e aprendi na prática o que é a Geologia. Porém, qualquer uma das duas universidades são aptas para te tornar um profissional incrível. Boa sorte na escolha!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de geólogos na sua região