Qual foi o valor da reforma dessa sala e cozinha integrada?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 2.600
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Respostas úteis 2
Carlos Alberto
Tecnicons Construtora (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Tecnicons Construtora - há 7 anos

Caro Rodolfo : você pode ter um valor aproximado do trabalho que pretende empreender, avaliando os valores passado pelas pessoas que lhe responderam. Se tiver folga com dinheiro, pode considerar algo em torno de R$ 2.500,00 / m2 . Caso contrário, faça um projeto detalhado do que pensa em realizar com base no cenário apresentado, para não ter surpresas no valor final. O investimento em projeto compensa substancialmente os dissabores que vai passar por ficar mudando e redefinindo coisas durante a obra e instalações.

Responder
Yvan Bastos
Montpetro Supervisão e Montagem (Niterói, Rio de Janeiro) Montpetro Supervisão e Montagem - há 7 anos

Fiz uma reforma recente em um apto com cozinha conjugada com fino acabamento porcelanato retificado de 1,20x0,60 com custo de retirada dos pisos existentes , colocação de contra-piso e novo piso o valor se for necessário demolir e refazer paredes, trocar totalmente ou parcialmente os revestimentos existentes, afetam no custo . Depende do padrão do material de acabamento escolhido. Apenas para se ter um ideia do valor, poderemos estimar algo em torno de R$ 2.400,00 por metro quadrado para uma reforma com bom padrão de acabamento . Poderemos porém fazer um orçamento sem compromisso para a reforma solicitada. Entre em contato - Yvan Bastos

Responder
Mario Shibata Regio
Shibata - Engenharia Construção e Reforma (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Shibata - Engenharia Construção e Reforma - há 7 anos

Depende do que sera feito no imovel, estou fazendo reforma na cozinha, em dois wc e area de serviço e pintura em geral, na região do centro em um apartamento de 01 dormitório e o valor é R$ 24.000,00 so a mão de obra.

Responder
Lucas Hidalgo
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

O projeto de reforma para uma área de aproximadamente 30m² como essa custa 1500,00. Cobramos 50 por m² para realizar uma análise preliminar, apresentação de ideias e projeto executivo. Porém, cobro 10% sobre o valor do projeto, como uma espécie de RT. Logo, se for gasto 10 mil reais na reforma, ganho 1 mil reais. Para acompanhar a obra cobramos por hora.

Reformas Abreu   Abreu
Reformas Abreu (Mogi das Cruzes, São Paulo) Reformas Abreu - há 7 anos

Bom dia Rodolfo o valor de uma reforma de alto padrão hoje custa em torno de 1.800,00 R$ metro quadrado , por exemplo hoje estamos realizando uma reforma em um apartamento no alto do ipiranga em mogi das cruzes onde por questões de acesso o valor se elevou a 2.100,00 R$ metro quadrado depende muito das condições de acesso fale conosco

Responder
Celso Sechini
Geicon (Osasco, São Paulo) Geicon - há 7 anos

Olá Rodolfo, o valor de uma reforma depende de vários fatores como, por exemplo, se foi necessário demolir e refazer paredes, trocar totalmente ou parcialmente os revestimentos existentes. Depende também do padrão do material de acabamento escolhido. Apenas para se ter um ideia do valor, poderemos estimar algo em torno de R$ 2.000,00 por metro quadrado para uma reforma com bom padrão de acabamento, mas como falei antes, este valor depende de uma série de fatores. Poderemos fazer um orçamento sem compromisso para a sua reforma. Entre em contato - Celso Sechini