Que madeira foi utilizada nesse armário?

Qual madeira foi utilizada? Qual o nome da cor?

Que madeira foi utilizada nesse armário?

Qual madeira foi utilizada? Qual o nome da cor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Wagner Miranda
Particular - há 7 anos

Internamente com certeza é Mdf branco texturizado e as portas parece ser Champagnhe pela foto. Existe vários tons madeirados somente um catálogo de acabamento poderá definir a certeza.

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

FOTO ENGANA MUITO.

A parte interna é em MDF branco. (pode ser também MDP branco - Eucatex ou Duratex é pouco provável.

-****

PORQUE VOCÊ NÃO VAI VISITAR A REGIÃO DAS MADEIREIRAS DA SUA CIDADE?

Visitar madeireiras é grátis.

Em SAMPA temos as regiões da Av. Rio das Pedras, Gasômetro e região de Pinheiros. Tudo o que existe em matéria de padrão, você encontra lá.

Para executar o seu serviço, vais precisar de uma marcenaria.

Para ver material, é o lugar ideal. Imagino que 90% das marcenarias compra seus materiais lá.

Responder
Celso Marconi

Devido à distancia não poderíamos afirmar a madeira exatamente mas podemos arriscar pela similaridade:

Massal - carvalho linheiro - butcher wood - nova cerejeira - freijó - cilento olive. como podemos observar existem muitos padões parecidos e arriscar sem ver não tem lógica.

Responder
LUArq Arquitetura e Design

É um armário em MDF na cor branca com parte externa na cor Cipres.

Querendo auxílio, faça uma consulta, pois podemos estar orientando a sua reforma ou até fazendo um projeto.

A visita para orçamento é gratuita, pois preservamos os nossos clientes.

Atenciosamente

Luiz Uriarte

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região