Qual a marca desse revestimento?

Qual cor é esta? Pois tem brilho.

Qual a marca desse revestimento?

Qual cor é esta? Pois tem brilho.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 7 anos

Boa tarde, dificil saber a marca olhando uma foto, varia marcas são parecidas, foi aplicado resina com brilho ou verniz especial para pisos de madeira, esta é a razão do brilho, a cor, talvez seja, Freijó, ou, Carvalho Colonial. ou Jatoba Clasico,

ATT. Djalma

Responder
Carolina Saad Saad
Particular - há 7 anos

Ana, trata-se de piso de madeira com aplicação de sinteko. Quando optamos por madeira, não o carpete como tipos Durafloor ou Eucafloor, podemos ter acabamento em resinas diversas. Bona... para um aspecto. Sinteko para outro. Esta imagem me parece este último.

Lembro que os laminados possuem alta resistência e diferentes padrões de escolha, também em opacidade e brilho. Espero ter contribuído.