Qual a medida desse móvel?

Preciso saber o tamanho desse móvel assim como esta na foto adorei...

Qual a medida desse móvel?

Preciso saber o tamanho desse móvel assim como esta na foto adorei...

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 750
até
R$ 75.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Ana

Medida certinha não dá para saber, mas dá para estimar.

Cada porta deve ter em torno de 40 cm. (entre 30 cm e 40 cm é o mais provável) e o gaveteiro que é uma vez e meia o comprimento de uma porta, deve ter uns 60 cm.

Então, 4 portas X 40 cm= 1,60 m. + 0,60 m de gavetas, dá 2,20 ml. Se ele for um móvel comprado em loja, é mais provável que tenha 2,00 m. Que é uma medida padrão. Cômodas costumam ter entre 45 cm (medida pequena e bem comercial) e 60 cm de profundidade. Essa parece ter entre 45 e 50 cm. Tomando como base a largura da porta.

Comodas comerciais costumam ter de 80 cm de altura a 90 cm. Algumas vezes chegam a um metro. Como a altura dessa peça parece coincidir com a altura da maçaneta da porta de passagem do quarto,. normalmente posta a um metro, eu diria que essa comoda também tem essa altura.

Mesmo que a gente erre em centímetros, o tamanho aproximado deve ser esse:

2,00 m comprimento X 0,95 m altura X 0,47 m profundidade.

Responder
Luiz Carlos vieira
O preço para este trabalha sería... R$ 75.000

tamanho de 1.80 x 0,85 x 0,45 todo branco em mdf.

Responder
Tiago Rodrigues Xavier
Marcenaria Modelo (Campinas, São Paulo) Marcenaria Modelo - há 7 anos

Bom dia Ana !! Difícil dizer, mas pelas gavetas e portas deve ter entre 1,50m a 1,80m de largura 0,85m de altura e entre 0,35m a 0,45m de profundidade !!! Mas como já comentado esse móvel pode ser feito em qualquer medida, se for planejado!

Responder
Givanildo de Souza farias

Bom dia Ana pode ser a medida da sua preferência.Se o trabalho forealizado sob medida.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região