Como utilizar cimento queimado na escada?

O piso da minha sala é um tom de caramelo bem clarinho tipo um beje, gostaria de saber se posso fazer o cimento queimado na escada com uma cor próxima do piso, e se fica legal, se combina?

Como utilizar cimento queimado na escada?

O piso da minha sala é um tom de caramelo bem clarinho tipo um beje, gostaria de saber se posso fazer o cimento queimado na escada com uma cor próxima do piso, e se fica legal, se combina?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Ademir Lima
Eng Plus Engenharia E Consultoria (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Eng Plus Engenharia E Consultoria - há 6 anos

Olá Sandra, o cimento queimado é feito da seguinte forma: faça uma argamassa de areia e cimento e pouca água (farofa) e regularize como se se tivesse fazendo o contra piso, porem, deve jogar o pó de cimento e passar a desempenadeira de aço para alisar (queimar). Quando se pretende fazer o cimento queimado colorido, deve mistura o pó xadrez na cor de preferencia e jogar sobre o contra piso e alisar com a desempenadeira de aço. Olhando a foto da escada entendo que ela já está acabada e ficará e será inviável executar o cimento queimado. Pesquise sobre tinta epóxi ou poliuretano para piso, talvez seja mais viável. Boa obra.

Responder
Carlos Crispinni
Crispinni Acabamentos (Sorocaba, São Paulo) Crispinni Acabamentos - há 6 anos

Olá Sandra, é possivel sim, deixar na cor desejada ou bem próxima e fica muito bonito.Produzido com Nanotecnologia mineral, o Cimento queimado/microcimento tem composição química com alta tecnologia, variedade de cores,e disponibilidade de acabamentos para cada condição de uso.

A disposição.

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Se fizer o natural ficaria melhor.. evite colocar pigmento...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região