Qual massa usar para nivelar prateleira de madeira?

Gostaria de saber como posso nivelar essa prateleira de madeira que era de um móvel antigo, ela é de madeira maciça queria nivelar as laterais para por ela

Qual massa usar para nivelar prateleira de madeira?

Gostaria de saber como posso nivelar essa prateleira de madeira que era de um móvel antigo, ela é de madeira maciça queria nivelar as laterais para por ela

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Nicolau
Fatus Comercial (Americana, São Paulo) Fatus Comercial - há 2 anos

A parte ôca tem de ser encabeçada ( preenchida ) com um sarrafo que

se encaixe no vão colado com cola branca, cascorex ou tenaz que é equivalente pra não se comprar 1/2 litro que é muito, a parte de cima

se for aparente usa-se o plastico de borda na medida, só que ele é vendido acima de 10 ml.

Responder
DLM MOVEIS PLANEJADOS  Denilson melo

Bom dia recomendo fazer enchemento com madeira e cola lixar para nivelar e Em seguida aplicar massa para madeira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região