Quanto custaria uma piscina como essa?

Qual material utilizado na piscina? Gostaria de saber tamanho e preço da piscina. Aguardo.

Quanto custaria uma piscina como essa?

Qual material utilizado na piscina? Gostaria de saber tamanho e preço da piscina. Aguardo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Luiz
Particular - há 5 anos

Olá gostaria de saber quanto fica uma piscina 6 por 2'70 mais ou menos profundidade 140 e uma pequena parte menor pra crianças.

Glauco Silva
Fort Press Service (Barueri, São Paulo) Fort Press Service - há 7 anos

Ana bom dia! Um orçamento depende do tipo de marterial( vinil, acrilico, extrutural, concreto armado ou até palete) pense no que você realmente quer pois o que muda é durabilidade e manutesão. .. O resto é custo beneficio.

O preço médio de uma piscina é em torno 980,00....

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região