Quanto custaria um projeto como esse?

Gostaria de ter uma ideia de orcamento deste projeto. E forma de pagamento.

Quanto custaria um projeto como esse?

Gostaria de ter uma ideia de orcamento deste projeto. E forma de pagamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 7 anos

Boa tarde! O ideal é que se faça o projeto de interiores, com as medidas corretas, assim verá não só o valor da obra civil que incluem as tubulações e instalações dos equipamentos, tais como compressor, cadeira, bancada, torneira apropriada para a manipulação em consultórios, bem como o valor da marcenaria e demais itens. Até mesmo porque o projeto é exigido pela Vigilância Sanitária para a obtenção do alvará de funcionamento. Tenho um projeto similar, caso queira entrar em contato, fico a sua disposição.