Qual material utilizado na bancada da pia?

Qual material utilizado na bancada da pia? Quais as medidas do módulo pia/gabinete e qual preço. Onde posso comprar?

Qual material utilizado na bancada da pia?

Qual material utilizado na bancada da pia? Quais as medidas do módulo pia/gabinete e qual preço. Onde posso comprar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Liniker dos Anjos Boaventura

Esse eu não tenho acesso

Responder
Eduardo Souza
Lacerda Souza Engenharia (Paulínia, São Paulo) Lacerda Souza Engenharia - há 7 anos

O material utilizado na bancada é ardósia e não granito preto são gabriel, o material tem coloração acinzenta fosca e uniforme

Tais características levam a crer que foi utilizada ardósia na bancada, provavelmente por seu preço ser inferior a granitos utilizados em pias como o verde ubatua ou o ja citado pelos colegas preto são gabriel