Qual material do rack e da parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Fátima, é dificil dizer com base em uma foto, mas com certeza rack é feito em MDF ou compensado revestido em laminado de alta pressão, baixa pressão, etc. Pode ser laqueado (pintura uniforme feita em estufa) fosco ou brilhante, também. Enfim, são detalhes muito técnicos que você, como cliente final, não tem obrigação de saber. Existe uma infinidade de materiais, dependendo do uso em cada residencia. Se você tem criança em casa, por exemplo, um móvel laqueado pode não ser uma boa opção, pois arranha com facilidade. Deixe essa dor de cabeça da escolha a cargo de um profissional da área, que vai saber te orientar quanto a melhor opção. Diga o que você mais gostou na foto. Preocupe-se mais com o seu sonho e deixa que nós realizamos pra você, no melhor custo-benefício. Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco pelo nosso site ou nas redes sociais.

Responder
Andressa Carnevalli
Arquiteta E Urbanista (Lajeado, Rio Grande do Sul) Arquiteta E Urbanista - há 5 anos

Olá Fátima,

Para começar existem diversos tipos de materiais para fazer um móvel como este. Ele pode ser feito em MDF ou MDP com revestimento em fórmica na cor que vc optar ( verificar sempre com o fabricante as cores disponíveis). Outra opção é a pintura laca, que pode ser aplicado em qualquer superfície de madeira na cor que vc optar, (sempre lembrando que deve consultar o fabricante para ver a disponibilidade) seja ela maciça, MDF ou MDP.

Espero poder ter ajudado.

Para mais dúvidas estou a disposição.

Arq. Andressa Carnevalli

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região