Qual material é utilizado para essa estrutura superior em laranja?

Gostaria de saber o material utilizado nessa fachada laranja.. a borda superior laranja... e a borda superior verde da outra fachada

Qual material é utilizado para essa estrutura superior em laranja?

Gostaria de saber o material utilizado nessa fachada laranja.. a borda superior laranja... e a borda superior verde da outra fachada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jonas de Azevedo Palma

Boa noite, são telhas que provavelmente tem uma pintura eletrostatica , existem vários modelos sobe encomenda e na cor desejada , bonito trabalho. porém o ACM fica bem mais bonito e provavelmente que um pouco mais caro.

Responder
Particular - há 7 anos

Adrieli, bom dia; Na estrutura metálica do galpão é previsto uma estrutura auxiliar para que possa ser fixada as telhas no sentido longitudinal; Estas telhas possui alguns formatos a escolha do cliente e é feita a instalação de forma simples e pratica; Estamos a disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região