Qual o material utilizado e onde posso encontrar esse tipo de cadeira?

Gostaria de saber qual o fabricante desta cadeira no Brasil?

Qual o material utilizado e onde posso encontrar esse tipo de cadeira?

Gostaria de saber qual o fabricante desta cadeira no Brasil?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Paulo Cunha

É muito difícil distinguir material certo por foto. Normalmente não funciona. Ele pode ser feito de vime, rattan, ou uma fibra sintética qualquer. O desenho dela também é bastante específico. E cada empresa pode ter os seus modelos. Mesmo que você ache quem trabalha com esse material, pode ser que não façam esse modelo.

Eu começaria procurando pela loja de móveis da sua cidade (ou da cidade vizinha, caso a sua seja muito pequena) que trabalhe com vime. Como eles compram essas cadeiras para revender, possivelmente conhecem quem o fabrica. Ou onde encontrar essa informação. Esse é um trabalho de pesquisa. Outra dica: procure no Google, por imagem. Os buscadores não trabalham só por palavras. Todos trabalham procurando foto também. Só que nem todo internauta conhece ou utiliza desse recurso. Pode ser que você tenha a sorte de achar. No mais, esse é um trabalho de pesquisa e "cata milho". Tem que peneirar até achar o que você quer. BOA SORTE!

Responder
Luiz Carlos vieira

esta me parecendo de vime ,mas como hoje temos materiais sintéticos muito parecidos pode ser que esteja enganado. E sinceramente não sei como te indicar aonde compra-la .pois como é um produto de pouca rotatividade ,quando um lojista resolve colocar a venda este produto compra uma ou duas peças pois demora a vender ...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região