Qual o preço de uma piscina assim?

Qual material utilizado na piscina? Gostaria de saber tamanho e preço da piscina. Aguardo.

Qual o preço de uma piscina assim?

Qual material utilizado na piscina? Gostaria de saber tamanho e preço da piscina. Aguardo.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25.000
até
R$ 4.500.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Robson Seraphim
Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500.000

Dando todo material de construção, hidráulico, MO, vinil e calçada pranta de 0,50 cm em volta com borda de moldura e pedra são tomé; parcelamos em até 10 x no cartão de crédito.

Responder
Robson Seraphim
Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500.000

Dando todo material de construção, hidráulico, MO, vinil e calçada pranta de 0,50 cm em volta com borda de moldura e pedra são tomé; parcelamos em até 10 x no cartão de crédito.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região