Qual melhor ar-condicionado para pé direito alto?

Qual ar condicionado seria indicado para pé direito alto de 5 metros?

Qual melhor ar-condicionado para pé direito alto?

Qual ar condicionado seria indicado para pé direito alto de 5 metros?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Eustratios Torres  Vourakis

Boa noite, as opções para essa altura seriam equipamento tipo teto, cassete ou dutado, mas precisamos saber a área do ambiente e qual seria a finalidade, pois para cada condição haverá alteração da capacidade de refrigeração do aparelho

Responder
Nelson Hitoshi Uezu
Serv Jardins Assist Tec (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Serv Jardins Assist Tec - há 6 anos

Bom dia, Sra. Thais.

Cassete ou Piso/teto, mas depende de qual o uso do local e outras variáveis. Se houver forro além dos 5 metros, poderia recomentar sistema dutado com difusor de alta indução. Mas o custo é mais alto.

A escolha do modelo do equipamento também é muito importante, para que não haja perdas no uso. O ideal seria um projeto dedicado ao ambiente, calculo de carga térmica de acordo com o uso do local.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O ideal são os equipamentos de teto, pois conseguirá manter a temperatura com o menor consumo de energia;

A disposição;

Helson Araujo Carvalho
Particular - há 6 anos

Bom dia Thais..

Tem o piso teto e o cassete ,mas temos que levar em conta como vc quer climatiza o ambiente.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região