Qual melhor forma de dividir o ambientes?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Se for fechado pode ser feito com dry-wall, se quiser vazado, cogobos, ou divisorias de aço / madeira são interessantes...

A disposição;

Cidele Neneve
Design Neneve (São José dos Pinhais, Paraná) Design Neneve - há 6 anos

Painel decorativo com esse da imagem em anexo João.

Responder
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

A divisão de ambientes podem ser feitas de várias maneiras, como paredes divisórias por dry all (gesso acartonado), paredesem tijolo de vidro, painéis móveis (biombo) ou por simples coloração em paredes ou aparadores. Depende da necessidade da divisão do ambiente solicitado: acústica, térmica ou apenas visual.

Responder
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

A divisão de ambientes podem ser feitas de várias maneiras, como paredes divisórias por dry all (gesso acartonado), paredesem tijolo de vidro, painéis móveis (biombo) ou por simples coloração em paredes ou aparadores. Depende da necessidade da divisão do ambiente solicoitado: acústica, térmica ou apenas visual.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região