Qual modelo de porta de correr embutida seria ideal entre a sala de estar e o corredor da área íntimada da casa?

Estou achando que uma porta comum para a passagem da sala de estar para o corredor de acesso à área íntima da casa não seria adequado (atrapalha) e que uma porta de correr embutida (sanduíche) ficaria ótimo. Entretanto, estou tendo dificuldade de encontrar um modelo que fique elegante e com todas as ferragens escondidas (embutidas). Gostaria então de receber sugestões e modelos.

Qual modelo de porta de correr embutida seria ideal entre a sala de estar e o corredor da área íntimada da casa?

Estou achando que uma porta comum para a passagem da sala de estar para o corredor de acesso à área íntima da casa não seria adequado (atrapalha) e que uma porta de correr embutida (sanduíche) ficaria ótimo. Entretanto, estou tendo dificuldade de encontrar um modelo que fique elegante e com todas as ferragens escondidas (embutidas). Gostaria então de receber sugestões e modelos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: procure pela utilizadas em dry-wall, pois elas ficariam embutidas nas paredes

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região