Qual nome dessa cama, e como funciona para fazer o orçamento.

Gostaria de saber o nome desse estilo de cama onde a de baixo é da vertical e a de cima na horizontal e como faço pra ter um orçamento.

Qual nome dessa cama, e como funciona para fazer o orçamento.

Gostaria de saber o nome desse estilo de cama onde a de baixo é da vertical e a de cima na horizontal e como faço pra ter um orçamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Polly

Eu diria que essa peça não tem nome definido. Ou estilo definido. Você tem duas camas com uma aparência de beliche,muito embora as camas sejam soltas e móveis diferentes. Uma não está "grudada" na outra, como num beliche tradicional. Essas peças parecem laqueadas (que é um tipo muito especial de pintura) ou pintadas com esmalte branco. A escada com certeza é pintada.

Eu acho esse quarto muito bonito. Mas pensaria duas vezes antes de fazer o nicho em baixo da cama superior. Ele deixa pouco espaço para o ocupante da cama de baixo sentar-se na mesma sem bater a cabeça na peça de cima. Seria preciso uns 90cm para um adulto sentar em baixo e não bater a cabeça. Quanto ao orçamento, você pode pedir direto junto ao pessoal do Habitíssimo. Veja o formulário apropriado.