Qual nome desse formato de mesa?

Boa tarde, qual nome desse formato de mesa? suspensa?

Qual nome desse formato de mesa?

Boa tarde, qual nome desse formato de mesa? suspensa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Guilherme Bentes Vianna
Arquitetura E Design De Interiores (Bauru, São Paulo) Arquitetura E Design De Interiores - há 5 anos

O óbvio é que realmente se trata de uma mesa retangular, mas quanto a forma em que ela se encontra instalada, trata-se de uma mesa em "península". Sim, é retangular, óbvio, provavelmente em mdf, tamburato e com 50mm. de espessura. Não é suspensa, porque tem apoio e precisa deste necessariamente. Poderia ser um pé metálico, mas nesse caso é usada a própria chapa de 50 mm ou 40 mm.

Responder
Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 5 anos

Olá Wallace, é uma mesa retangular apoiada 90° em um dos lados e fixada do outro.

Veja que neste caso a mesa foi apoiada em um armário baixo mas pode ser fixada diretamente na parede, sem nada embaixo.

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design

Responder
Luiz Pereira
Pintura, Gesso e Acabamentos Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Pintura, Gesso e Acabamentos Em Geral - há 5 anos

Essa é uma retangular .