Qual o custo estimado dessa escada?

Gostaria de saber quais as dimensões desta escada e o custo estimado.

Qual o custo estimado dessa escada?

Gostaria de saber quais as dimensões desta escada e o custo estimado.

Escada_499503
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Adilson  Rocha
Sustentar Construtora (Mogi das Cruzes, São Paulo) Sustentar Construtora - há 9 anos

Essa escada tem 0,90 de largura, para saber a quantidade de degraus precisa informar a altura do ambiente.

cada degrau deve ter em media 18 cm de altura e 28 cm de pisada

para uma casa com pé direito de 2,70 precisa de 15 degraus e 4,50 metros de espaço para a escada.

essa escada de concreto custa em media R$ 1,500,00 de mão de obra e 800,00 de material

CASA_E~1_506720