Qual o custo para pintar parede externa 80 mt2, porosa?

O que fazer para pintar parede externa de casa preparada para azulejo?

O que fazer para pintar parede externa de casa preparada para azulejo?Casa foi preparada para colocar azulejo na parede, estar toda porosa. Construido imóvel há cerca de 5 anos. Como preparar a parede para pintar? Qual o custo 80 mt2?

Qual o custo para pintar parede externa 80 mt2, porosa?

O que fazer para pintar parede externa de casa preparada para azulejo?

O que fazer para pintar parede externa de casa preparada para azulejo?Casa foi preparada para colocar azulejo na parede, estar toda porosa. Construido imóvel há cerca de 5 anos. Como preparar a parede para pintar? Qual o custo 80 mt2?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

André Dias Dos Santos
AD Serviços gerais. (Viamão, Rio Grande do Sul) AD Serviços gerais. - há 9 meses

Bom dia.

O mínimo seria entre 2,000, mas teria que olhar, teria que dar um trato nesse reboco grosso e depois uma base de fundo preparador, e uma tinta acrílica ou emborrachadaisso seria em casa térrea, se tiver outro andar aí é outro valor.

Trabalho com cartão de crédito também.

Responder
Isoleve Construções Alegre

Olá Sr. Anderson. Entre várias alternativas, algumas delas seria a lavagem, aplicação de fundo preparador ou fundo elastomérico se houver fissuras, aplicação ou não de textura (rústica, de bico ou po

ngado), ou aplicação de duas demãos de niveladora (caso queira uma parede lisa) e acabamento com tinta acrílica semi brilho ou fosca (primeira linha).

Responder
Isoleve Construções Alegre

Olá Sr. Anderson. Entre várias alternativas, algumas delas seria a lavagem, aplicação de fundo preparador ou fundo elastomérico se houver fissuras, aplicação ou não de textura (rústica, de bico ou pingado), ou aplicação de duas demãos de niveladora (caso queira uma parede lisa) e acabamento com tinta acrílica semi brilho ou fosca (primeira linha).

Responder
Vianna Manutenções
João Marcelo Vianna Da Luz (Pelotas, Rio Grande do Sul) João Marcelo Vianna Da Luz - há 9 meses

Olá Anderson, primeiro passo a se feito é fazer o preparo da parede, como, lavar e aplicar o fundo preparador, logo após a secagem você já pode aplicar as demãos de tinta.

Tirando uma base pelo valor que cobramos o m2 que é R$25,00 o m² sairia algo em torno de 2.000,00 isso já com o equipamento caso seja necessário pintar nas alturas.

Você gastaria algo em torno de 300,00 a 400,00 reais de material para estes m².