Qual o custo total aproximado de construção de casa térrea 249m2?

Casa Térrea com 4 dormitórios, terreno plano, piso de concreto bombeado, revestimento somente nos box, pintura sob reboco interno e externo estilo terracor, bancada em alvenaria e telhas tégula.

Qual o custo total aproximado de construção de casa térrea 249m2?

Casa Térrea com 4 dormitórios, terreno plano, piso de concreto bombeado, revestimento somente nos box, pintura sob reboco interno e externo estilo terracor, bancada em alvenaria e telhas tégula.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.450
até
R$ 51.000.000
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Construtora Haggai
Construção De Edifícios (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Construção De Edifícios - há 5 anos

Sr Marcos Ribeiro, boa noite!

Ao ampliar a imagem do seu projeto ele perde o foco. Não é boa a visualização.

Sua Casa Térrea com 4 dormitórios, poderá ter um valor aproximado de R$ 548.000,00.

Obs. Esse valor pode variar para mais ou para menos.

À disposição.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Construindo em estruturas metálicas, o custo será em média de 1400 reais / m2 acabado; Traga seu projeto

A disposição;

 Wellinton
Eko Plus Arquitetura e Engenharia (Fortaleza, Ceará) Eko Plus Arquitetura e Engenharia - há 5 anos

Bom dia amigo somos uma empresa especializada na fabricação venda e construção com tijolos ecológicos atendemos todo o rio de janeiro

Preço meio que eu cobro seria de 950 o m2 com material e mão de obra

Uma construção convencional o senhor vai gastar bem mais que 1300 o m2

Procure saber mais sobre os tijolos ecológicos o mesmo te da uma economia a partir de 35% e sua construção mais segura 4 x mais

Qualquer dúvida nos procure

Responder
Luciano Ferreira
O preço para este trabalha sería... R$ 647.000

Prezado Marcos,

Os valores médios da Construção Civil, variam muito de acordo com a região e principalmente de acordo com os acabamentos a serem utilizados. O ideal seria termos um Memorial Descritivo de todos os ambientes e a partir daí orçarmos a Obra de forma mais criteriosa. Em média o m² fica entre R$ 1.800 e R$ 2.600,00/m² nas principais regiões.

Querendo discutir o projeto, estaremos ao vosso inteiro dispor.

Responder
Lucivaldo  Matos
Pinheiro e Matos Reformas e Construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Pinheiro e Matos Reformas e Construções - há 5 anos

1.200.000,00 aproximadamente com mão de obra e material mais acredito que poderíamos abaixar esse valor com métodos construtivos mais econômico faça um orçamento conosco. e faremos toda a sua obra com toda orientação técnica e aplicando os métodos mais econômicos da construção civil.

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

Olá Marcos Ribeiro, boa tarde!

A ZILEFRAL CONSTRUÇÃO E REFORMA terá o maior prazer em lhe atender, especialmente se sua obra for no Rio de Janeiro.

Liga pra gente.

ZILEFRAL, SEU SONHO, NOSSA MOTIVAÇÃO.

5 fotos
Responder
Nilson Santos Christ
Nschrist Construções E Reformas Em Geral (Petrópolis, Rio de Janeiro) Nschrist Construções E Reformas Em Geral - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 373.500

Sr. Marcos Ribeiro

Bem, como deseja apenas uma estimativa para ter noção, sugiro considerar o preço por metro quadrado de R$1500/m². Por volta de R$373.500

Geralmente conseguimos construir por esse valor ou ligeiramente inferior. Entretanto, só analisando todos os projetos com mais detalhes.

Temos um departamento tbm na parte de paisagismo com excelentes preços.

Caso queira nos contratar por favor entre em contato.

Atenciosamente:

Nilson Santos Christ

Responder
Ronaldo Miranda
Steel Frame Brasil Construtora (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Steel Frame Brasil Construtora - há 5 anos

Esse preço é estimado pela metragem quadrada e para ter um preço final é necessário analisar o projeto

Ressalto que você pode contratar uma consultoria de viabilidade econômica do seu projeto fazendo com que o profissional estimasse em mais de um método construtivo o preço final da obra e os pontos positivos e negativos

Caso precise de mais informações é só contactar

Responder
Enrico Borgongino

Sr. Marcos. O projeto apresenta pouca visibilidade das cotas e fica difícil de estimar os valores da sua construção.

Porém posso lhe assegurar que construindo com tijolos Ecológicos obterá uma redução de até 40% na sua planilha de custos com aumento de resistência da construção em até 4x e diminuição do tempo da obra na metade do tempo.

Procure-nos e lhe daremos maiores detalhes a respeito sem compromisso de fechamento.

Grande abraço e bom dia

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Bem, como deseja apenas uma estimativa para ter noção, sugiro considerar o preço por metro quadrado de R$2100/m². Por volta de R$522.000

Nossa empresa costuma incluir seguro, paisagismo, cisterna, planejamento executivo, responsabilidade técnica, aproveitamento de água da chuva, sistema de energia solar fotovoltaico, reservatório elevado, fossa séptica sustentável que produz água e adubo, câmeras e alarmes.

Geralmente conseguimos construir por esse valor ou ligeiramente inferior. Entretanto, só analisando todos os projetos com mais detalhes.

Caso queira nos contratar, por favor entre em contato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região