Cissa
Qual o mais caro piscina

Qual o mais caro piscina construída ou de fibra?

Qual o mais caro piscina

Qual o mais caro piscina construída ou de fibra?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Daniel
Texturart, Pinturas e Construções (Peruíbe, São Paulo) Texturart, Pinturas e Construções - há 8 anos

Bom dia Com certeza absoluta o custo da alvenaria é muito mais caro desde material como principalmente mão de obra hoje as melhores opções de preços e qualidades são as piscinas de vinil e fibra sendo que nas de vinil vc tem mais opções de formatos desenhos e estampas deixando sua piscina igual parecido ou até melhor que a de alvenaria, a de fibra é uma boa opção mais tem limitações em modelos e é menos resistente que as demais ok, vc ganha no tempo também as piscinas de vinil e fibra são finalizadas e cheias com em media 25 a 30 dias e a de alvenaria no minimo 50 dias dependendo do tipo de acabamento. Qualquer outra duvida estaremos a disposição ..Abraços e Ótimo dia.

Responder
Marina Fernandes
Marina Fernandes - Arquitetura & Design (Teresina, Piauí) Marina Fernandes - Arquitetura & Design - há 8 anos

Boa tarde!! Depende muito do tipo de piscina que você deseja (quanto a tamanho, formato, detalhes, etc.).

Geralmente, piscinas pré-fabricadas em fibra são a opção mais em conta e de mais fácil e rápida execução. Em contrapartida, seus desenhos e dimensionamentos são mais limitados, além da menor durabilidade e resistência.

Analise direitinho todos os aspectos mais importantes pra você, antes de tomar sua decisão.

Abraços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região