Qual o valor dessa cabeceira e mesas?

Qual o material utilizado, preço, dimensões e frete?

Qual o valor dessa cabeceira e mesas?

Qual o material utilizado, preço, dimensões e frete?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.350
até
R$ 14.500
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Wagner Miranda
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.350

O preço seria esse R$ 1.350,00 e vc escolhe a forma de pagamento. No boleto ou cartão. Feito em MDF e puxadores perfil em aluminio.

Para os criados tenho outros semelhantes, olhe as fotos

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Arnaldo

Não dá para saber ao certo quais são os materiais e as medidas exatas. Entretanto, dá para calcular o valor desse serviço pelo material empregado, que não deve variar muito. E usar a bitola da marcenaria de fazer o preço de venda + a mão de obra+ despesas indiretas da marcenaria como luz, água, afiação de serra, manutenção do local etc, como MATERIAL x 3 = venda.

Você vai gastar uns 260,00 em 2 MDF brancos, 140,00 num MDF madeirado de 6 mm, 50,00 numa cola de contato, 40,00 num puxador de barra, 30,00 em duas corrediças telescópicas, 10,00 de dobradiças, 60,00 em 8 rodízios, uns 50,00 reais em miudezas. (prego, parafuso, bucha, estopa, thinner para limpeza, pitão de prateleira, fita de borda, etc). Na nossa conta deu R$ 640,00 X 3= R$ 1.920,00.

Como os valores variam de madeireira para madeireira, de padrão de madeirado para madeirado, para fazer um serviço decente e bem feito numa marcenaria, você deve gastar entre R$ 1.700,00 e R$ 2.200,00. SOB MEDIDA.

*

Em Lojas de móveis populares, que vendem móvel em aglomerado ou MDP, (não confundir com MDF) tipo Marabrás, Casas Bahia e assemelhadas, você pode encontra algo parecido bem mais barato. Custando 30% desse valor. Mas serão móveis de qualidade bem inferior. E qualidade bem mais baixa. Mas no mercado há bolsos e consumidores para todos os produtos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região