Qual o valor aproximado desse banheiro?

Qual o material utilizado nas paredes? Se colocar um box com fechamento total e não apenas uma parte qual seria o custo? Gostaria de acrescentar também barra de apoio

Qual o valor aproximado desse banheiro?

Qual o material utilizado nas paredes? Se colocar um box com fechamento total e não apenas uma parte qual seria o custo? Gostaria de acrescentar também barra de apoio

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.450
até
R$ 800.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 3
Marcello Rodrigues De Souza

é muito variável, tudo depende do tamanho do banheiro e o material escolhido pois temos um material com custo alto e outro semelhante com custo mais baixo. Bem estou a disposição para fazer uma visita e orçar sem compromisso. , Marcello.

Responder
Vital
Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Plena Obras - há 7 anos

Um banheiro com estas características, considerando que as instalações elétricas, hiráulicas (AQ, AF e esgoto) prontas, assim como eventuais impermeabilizações, precisa de especificações e quantidades, pois revestimentos e acabamentos finos e caros, apresentam grandes variações no o preço final, conforme:

a) Revestimento do piso e da parede em porcelanato (+ou- R$ 250,00/m², colocado e rejuntado );

b) Detalhes de acabamento: faixas, pastilhas de vidro, cerâmica, etc.;

c) Louças: bacia sanitária e lavatório ( +ou- R$ 900,00 / cj. colocado);

d) Design, sistema de montagem e fixação do lavatório e gabinete: marcenaria e cantarias em mármore MDF + Carrara, Crema Marfil (+ou- R$ 2.500,00/ml);

e) Metais: registros de gaveta, pressão, válvula de descarga, ducha para banho, ducha higiênica, misturadores, torneiras e acessórios de ligação e esgoto (+ou- 4.000,00 / cj., colocado);

f) Box em vidro temperado, tipo, sistema de abertura, requadros e ferragens (+ou- 1.500,00 / m²).

Ainda faltaria orçar: forro de gesso ou outro (+ou- R$ 200,00 / m²), espelho(s) em cristal (+ou- R$ 1.000,00 / m²), iluminação (pontos de luz, tomadas, interruptores e respectivos acabamentos: lâmpadas LED, placas e chaves de acionamento, +ou- 2.700,00 / cj., colocado).

Portanto, a estimativa final, depende dos materiais e quantidades previstas, além da complexidade da execução.

Um banheiro com aproximadamente 7/9 m² com gabinete em MDF, tampos e frontões em mármore Carrara vai custar em torno de R$ 27.000,00 (material e mão de obra). Com Crema ou sintético, o preço vai aumentar um pouco.

5 fotos
Responder
Elaine  Nascimento
Elaine Mororo Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Elaine Mororo Arquitetura - há 7 anos

Olá Sra Gina. Nesse ambiente foi usado o marmoglass, paredes porcelanato que imita cimento queimado, o preço para a execução varia muito de acordo com o a proposta do projeto., mas é possível adequar essa solução a uma bem similar que se enquadre com a sua disponibilidade financeira, se precisar entre em contato

Responder
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.450

Para corrigir infiltrações de banheiros, onde as paredes são contruidas com Drywall, foi removido 0,25cm na placa do Drywall, e reconstruído com tijolinho de barro e impermeabilizado com Sika Top, o acabamento piso e parede revestido com granito conforme segue foto.

4 fotos
Responder
Sergio Gentil Júnior
Jrevestimentos (Campinas, São Paulo) Jrevestimentos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800.000

Olha o material varia muito de preço, nas paredes e porcelanato e piso também, média 80 reais, box mil reais, lavabo mármore carrarinha 1800,00 reais, espelho 900,00 reais e mão de obra 1900,00 reais. Sou especiaIizado em reformas de acabamentos