qual o material dessa porta

Qual o melhor material para uma porta de correr que vai ficar na parte interior do banheiro e não vai absorver a umidade ou soltar a pintura?

qual o material dessa porta

Qual o melhor material para uma porta de correr que vai ficar na parte interior do banheiro e não vai absorver a umidade ou soltar a pintura?

Pergunta feita sobre o projeto Portas de correr que economizam e unem espaços
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Alexandre
Particular - há 8 anos

Você pode utilizar porta de vidro temperado e também porta em madeira tratada. Este tratamento pode ser na própria madeira ou com pintura hidrofugante. Existem também madeiras mais densas na sua estrutura de fibras e, consequentemente menos absorventes.

Alexandre
Particular - há 8 anos

Você pode utilizar porta de vidro temperado e também porta em madeira tratada. Este tratamento pode ser na própria madeira ou com pintura hidrofugante. Existem também madeiras mais densas na sua estrutura de fibras e, consequentemente menos absorventes.