Qual o material desse sofá?

Qual o tipo de sofá para área externa?

Qual o material desse sofá?

Qual o tipo de sofá para área externa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Arquivo novo Mveis P/ Escritrio
Arquivo Novo Mveis P/ Escritrio (Campinas, São Paulo) Arquivo Novo Mveis P/ Escritrio - há 7 anos

A parte de madeira feita com pallets, porém para área externa precisa ser tratado, pois a madeira não terá boa durabilidade. As almofadas devem ser revestidas com tecido similar ao Acquablock, tecido que resiste a água. Voce tem na Arquivo Novo uma ampla linha de móveis para área externa.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região