Qual o material do piso?

Este piso é de plástico ou outro material?

Qual o material do piso?

Este piso é de plástico ou outro material?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Erasmo Bezerra Da Silva
Marido De Aluguel Todos Os Tipos De Manutençao Residencial E Comercial (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Marido De Aluguel Todos Os Tipos De Manutençao Residencial E Comercial - há 6 anos

Sobre matérial do piso fica a escolha do cliente piso frio ou piso quente ou seja laminado madeirado cerâmica ou porcelanato entre outros

Responder
Eliana Togni
Arch Design Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Arch Design Interiores - há 6 anos

Bom dia! Esse material aparentemente e o vinilico cuja instalação e muito rapida e sem barulho, o qual e de manutenção facil no dia a dia,

4 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região