Qual o material utilizado e o tamanho do projeto?

Qual o tamanho do projeto?

Qual o material utilizado e o tamanho do projeto?

Qual o tamanho do projeto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Odair Brocanello
BP Arquitetura E Engenharia (Campinas, São Paulo) BP Arquitetura E Engenharia - há 7 anos

Como já foi dito, o engenheiro juntamente com o cliente definem o tipo de material a ser usado na construção, alvenaria, esquadrias, pisos revestimentos, etc. na imagem não se consegue definir o tipo de construção. Para uma construção convencional, de padrão médio de acabamento, custará aproximadamente R$ 1.200,00/m.2. Estamos à disposição em Campinas, Engenharia Brocanello.

Responder
Elen Benvenutti
Construlares (Indaiatuba, São Paulo) Construlares - há 7 anos

Tudo vai depender do gosto do cliente pois geralmente eu trabalho com tijolos estrutural cerâmico, materiais de primeira linha esquadrias de alumínio, portas internas em madeira, piso frio nas áreas úmidas e laminados nos dormitórios, com pintura em latex da marca suvinil, casa pronta com chave na mão essa casa pode ter uns 100 metros quadrados, com projeto e liberações, de prefeitura. No valor de R$ 169.000.00! pronta para morar!

att

Élen

Construlares

Responder
Gilberto Gomes De Carvalho

Bom dia.

Como meus colegas já disseram, você define o seu projeto: dimensões, materiais. Esta imagem não chega a ser um projeto, parece resultado de uma aula de modelagem 3D para arquitetura. Dá pra ver pelas "janelas" que não há divisão interna.

Enfim, um arquiteto pode fazer o projeto de teus sonhos dentro do orçamento que cabe no teu bolso !

Boa sorte e conte conosco !

Responder
Hisatake Harada
H.H. Engenharia e Projetos Ltda. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) H.H. Engenharia e Projetos Ltda. - há 7 anos

Independente de tamanho de projeto, existe no mercado varias opções de materiais disponíveis concreto/alvenaria, metálica/alvenaria ou em madeira, cada material tem vantagem e desvantagem. O local da obra também será fator importante para escolhe do material.

Responder
David de Andrade
Terraplanagem e Construção Civil (Itapecerica da Serra, São Paulo) Terraplanagem e Construção Civil - há 7 anos

Vc define o tamanho de acordo com sua vontade,e os materias também tem varias qualidades mas a media de preço por metro quadrado incluindo material ,nesse nesse estilo de projeto fica em media 1.200,00 o m2 (exceto o projeto) que fica em media 30 reais o m2.