Qual o melhor produto para impermeabilizar a parte de cima de um muro externo?

Muro com emboço novo (grosso por dentro e chapisco grosso por fora). A parte a ser impermeabilizada tem 40cm de altura e foi levantada acima de uma pingadeira. A parte de cima não terá pingadeira nem telhas (ficará reta e exposta às intempéries), apenas pintada.

Qual o melhor produto para impermeabilizar a parte de cima de um muro externo?

Muro com emboço novo (grosso por dentro e chapisco grosso por fora). A parte a ser impermeabilizada tem 40cm de altura e foi levantada acima de uma pingadeira. A parte de cima não terá pingadeira nem telhas (ficará reta e exposta às intempéries), apenas pintada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: um viaplus 1000 em duas camadas em sentido contrario atenderia sua demanda

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jose Edinaldo V Silva
JevsBrasil (Guarujá, São Paulo) JevsBrasil - há 2 anos

jevsbrasil segurança eletronica e empreiteira de obras

eu vi as resposta e diria que nesse caso nao adianta enventa moda ou ir por produtos que tem uma tremenda de uma propaganda mais na pratica so resolve por uns meses. entao nao tem milagre e coloca uma calha com pimgadeira o preço nao e tao alto e voce vai ter uma garantia e menos dores de cabeça

Responder
MY HOUSE Tudo para seu Lar

Boa tarde. Com certeza calha com pingadeira, sem dúvida nenhuma, estou até surpreso com algumas respostas.

Conte com a gente caso necessário.

Arthur Victor Godoy Paz

Eng. Civil Especialista

Responder
Ezequias Do Nascimento Silva
Trio Engenharia (Jandira, São Paulo) Trio Engenharia - há 2 anos

Viaplus 7000

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região