Qual é o melhor tipo de cerâmica?

para um kitnet de 30mts qual a melhor maneira de colocar os moveis.

Qual é o melhor tipo de cerâmica?

para um kitnet de 30mts qual a melhor maneira de colocar os moveis.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Use porcelanato retificado polido ou piso vinilico...

A disposição;

Simone G.S
Morada Interior Design (Juiz de Fora, Minas Gerais) Morada Interior Design - há 5 anos

Boa noite Celso!

A disposição dos móveis deve ser feita de forma a aproveitar o máximo sem atrapalhar o fluxo do ambiente. Você pode começar pelos móveis maiores como o sofá, cama e armários. Em seguida, você pode ajeitar os outros móveis e decoração, obedecendo sempre a sua limitação de espaço. Duas boas opções são os móveis planejados e os móveis multifuncionais. Quando for escolher os móveis não avalie apenas a sua utilidade ou estética, mas também a durabilidade e se ele irá realmente somar no seu ambiente, pode acontecer de um móvel ser multifuncional e ainda assim acabar atrapalhando sua rotina dentro do apartamento. Se você tem muitas dúvidas contrate um profissional, ele vai poder de orientar através de uma consultoria ou projeto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região