Qual o melhor tipo de lustre para forro de PVC branco?

Estou colocando forro de PVC na cor branca em minha casa e gostaria de ideias sobre modelos de lustres mais dequado ao tipo de forro para a sala, quarto e cozinha.

Qual o melhor tipo de lustre para forro de PVC branco?

Estou colocando forro de PVC na cor branca em minha casa e gostaria de ideias sobre modelos de lustres mais dequado ao tipo de forro para a sala, quarto e cozinha.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia Maria de Fátima!!!Lustre é bom ir a uma loja e olhar pessoalmente de acordo com seu gosto, mas com forro eu gosto de luminária de sobrepor.Agora se quer economia e praticidade eu lhe aconselho a colocar paineis de led de sobrepor.É uma peça só luminária e lampada.O custo benefício é ótimo e fica bem bacana o ambiente.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Maria. As luminárias hoje tem por diversas possibilidades. Importante ter uma harmonia e funcionalidade ao que vc deseja.

Outro ponto é quanto a instalação. Como sendo forro de PVC há necessidade de verificar os apoios e pontos de fixação - quanto a instalação certamente tranquilo, pois considero que já esteja com isso determinado.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte.

Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Alexandre de Medeiros Lemos

Eu não sei o seu gosto, e é bem pessoal. Se precisar de elétrica para a iluminação pode contar comigo.

Responder
Thiago
Particular - há 6 anos

Oi, depende do ar que você quer desse ambiente... Se for um ambiente mais moderno usar luz de led, luz amarela para ambientes mais relaxantes, luz branca para deixa mais moderno e despojado. Luminária para ambientes mais rústicos fica muito gostoso, a cor da luz funciona da mesma forma. Minha dica é usar led no forro de PVC. Mas gosto é gosto.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região