Qual o melhor transformador ?

Boa tarde! Qual o melhor transformador para a máquina de costura singer promissor 1408, alimentação 220V- 60Hz potência de 85W

Qual o melhor transformador ?

Boa tarde! Qual o melhor transformador para a máquina de costura singer promissor 1408, alimentação 220V- 60Hz potência de 85W

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Marco Aurélio Seppe
Solarmas Engenharia E Instalações Elétricas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Solarmas Engenharia E Instalações Elétricas - há 5 meses

Olá Renata.

Existem diversas marcas e modelos de transformadores 110V/220V no mercado, procure por um que seja maior que 200VA (VA significa Volt/Ampér) que irá lhe atender perfeitamente, espero ter lhe ajudado.

ScalaTécnica Estruturas Metálicas

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Um transformador de 200W já lhe atenderia

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Paulo Rogério cunha junior
Ican Instalações Elétricas (Belo Horizonte, Minas Gerais) Ican Instalações Elétricas - há 5 meses

Melhor resposta do colega Lucas Barbosa.

Para potencia mencionada de 85W o trafo deveria ter potencia de pouco mais de 100VA. Mas ja vi casos de fabricantes de transformadores que não conseguem manter a potencia especificada. Então pegando um maior que 200VA já cobre essa margem de segurança.

Deixe sua resposta

Você deve estar cadastrado para responder as perguntas. Está proibido incluir telefones, e-mails ou links de sites externos. Sua resposta será revisada e excluída caso não cumpra a regra.

Peça orçamentos de eletricistas na sua região

Escolha um tipo de trabalho

Cadastre-se
Você é um profissional?

Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.